7 de dezembro de 2011

Até agora nada de celular em Bravo

Foto da manifestação do Controno do Bravo em agosto de 2011
Praticamente boa parte das cidades brasileira já conta com sinal de telefone móvel, mas o Distrito de Bravo ainda continua ignorado pelas operadoras e pelos governos. Promessas, solicitações, encontros de parlamentares com o governo foram feitos, mas até agora.

Segundo Alex Matos, moradores do Contorno de Bravo comentaram que esta semana alguns técnicos chegaram com equipamentos da operadora OI com o objetivo de liberar o sinal para a região de Bravo. Não podemos garantir a informação, mas torcemos que tenha procedência. Caso seja verdade, breve, vários políticos colocaram faixas nas ruas do Bravo dizendo ser o autor do pedido. Porém, não podemos esquecer que a manifestação popular foi o fato que mais pressionou as autoridades para o problema.

Em compromisso com social, o cineasta Ricardo Sena filmou e editou as imagens do protesto no Contorno do Bravo e só agora nos presenteou. O vídeo também é enriquecido com a trilha sonora do artista local Deni Santana. Mais uma vez, uma parceria de sucesso.  

Enquanto o sinal do celular não chega, os protestos dão origem às artes.

Assista ao vídeo de Ricardo Sena

MATÉRIAS RELACIONADAS

Manifestação exige sinal de celular
Militância Vermelho rouba a cena e exige sinal de celular
Deputada Neusa Cadore solicita sinal de celular ao governador
Orelhão de Cabeça do Boi não funciona

4 comentários:

  1. Olá, só agora pude editar o vídeo. mas até que a divulgação do vídeo agora serve para que a manifestação não caia no esquecimento.
    mas uma vez, parabéns pela matéria Mário!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo não consigo entedr vc. ao mesmo tempo que age como pensador, vive se envolvendo em confusões e se misturando com gente de mal carater. não merece apoio da comunidade principalmente de Mario Angelo!

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, mim enteder é uma questão de Inteligência e pelo que mim pareçe voçê não deve ter inteligência para escrever este tipo de comentário.
    Jamais irei baixar minha cabeça para a discriminação e o preconceito desta sociedade pois esses são os motivos. tem tanto lobo vestido em pele de cordeiro que fica dificil saber quem é mau carate ou não

    ResponderExcluir
  4. rsrs,esses videos do Ricardo é muito lindo...
    Entro nesse blog sempre só pra ver os videos dele.
    muito bacana. faz a gente matar a saldade da nossa terra.

    Jeane
    São Paulo

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.