20 de dezembro de 2011

Mídia de Feira de Santana divulga o Encontro dos Comunicadores

Blogueiros da Bacia do Jacuípe realizam IV Encontro no Bravo, distrito de Serra Preta


A equipe do site de valtervieira.com esteve participando no sábado (17), pela parte da manhã no Bravo, distrito de Serra Preta, do IV Encontro de Blogueiros da Bacia do Jacuípe. O evento aconteceu no colégio Estadual Renato Medeiros Neto (CERMN), e contou com o amplo e fundamental apoio de sua diretora Nívia Maria Gomes Araújo. A iniciativa ficou por conta do professor Mário Ângelo Barreto. 

 Os trabalhos tiveram início às 08 horas, com data prevista para o seu término às 15 horas. Na oportunidade e foi oferecido um lauto café aos presentes. Na sequência, o palestrante responsável pela abertura dos trabalhos, Valter Vieira fez distribuir entre os presentes um Kit contendo uma pasta, bloco para anotações, camisa e caneta, além de um prospecto contendo informações dos preços cobrados em espaços comerciais na Internet.


Democratização da informação

Durante a sua palestra, Valter Vieira fez uma ampla e precisa abordagem sobre temas voltados para os reais interesses dos participantes, dando destaque sobre a importância da Internet e a revolução que vem causando nos meios de comunicação. O que ele denominou de revolução democrática na veiculação da informação. E sentenciou: “ a informação deixou de ser privilégio de poucos para se transformar no direito de muitos”.


Finalidade

De acordo com explicação fornecida pelo organizador do evento, Mário Ângelo, a realização do evento tem como finalidade  e objetivo principal promover, de forma eficiente, a organização  deste segmento da comunicação em todo o território que compreende a denominada Bacia do Jacuípe.” Esta é mais uma tentativa bem sucedida para o encaminhamento da organização de nosso grupo, o que considero importante  para o fortalecimento  e conscientização dos  blogueiros na região”, enfatiza ele.

Estiveram participando do evento de aproximadamente 15 blogueiros representando os municípios da Bacia do Jacuípe, além de educadores e  políticos da região. Destaques para o postulantes a uma vaga em 2012, ao cargo de executivo do município de Serra Preta, Gil Celé e para o pré candidato a prefeito de Várzea da Roça, Matteus Martins, entre outros pré candidatos  dispostos a disputar  vagas no legislativo de Serra Preta e outros municípios da região.

Fonte: www.valtervieira.com.br 

Assista ao vídeo editado por Mário Ângelo

 

Um comentário:

  1. Olá mário, não sabia que vc editava tão bem vídeos. Parabéns, tá profissional!

    Jorge Luiz, Salvador

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.