20 de fevereiro de 2012

Mais um ano de Encontro da Banda Senzala

Aconteceu sexta-feira de carnaval, 17/02, mais um encontro da Banda Senzala em Salvador. Desde 1998 que os membros da maior Banda virtual existente se encontram. Neste 12 anos, a banda já tem vários admiradores espalhados pela Brasil. Os Senzaleiros se orgulham de ter participando do Fórum Social Mundial, tocando para 192 países.

Alguns admiradores não compareceram por causa do trabalho ou atividades e cobraram da organização que o evento seja no sábado, pois os tempos mudaram e nem todos são mais estudantes. "Era pra ser no sábado, Victor Das Neves, como na lavagem da R2", sugeriu Josiel Lima, formado em Farmácia e morador de Baixa Grande. Como já era esperado, Filipe Leão informou por telefone que no mesmo momento acontecia uma reunião do Sindicato dos Controladores Geral da União em Brasília e não pode participar, mas sua esposa compareceu.

Durante o encontro, os presentes discutiram música, política, combate corrupção, novas políticas públicas, greve, trabalho digno, ou seja, te tudo um pouco. Quem pensou que o encontro é apenas para beber cerveja e comer uma feijoada, acertou em parte. Os Senzaleiros agradeceram os presentes e já pensam em 2013. "Nosso encontro é uma desculpa para reunir os amigos e trocar experiências", concluiu Victor Paulo, organizador do evento.

3 comentários:

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.