24 de março de 2012

Caetité: Prefeito suspende Micareta em razão da seca

Prefeito de Caetité diz que realizar a Micareta em plena seca é incoerência
Além de Coité e João Dourado, agora foi à vez da Prefeitura do Município de Caetité suspender sua Micareta por causa da estiagem que abate boa parte da Bahia.

NOTA DA PREFEITURA

"A Prefeitura Municipal de Caetité, em função da grave crise no abastecimento de água encontra-se em Estado de Emergência. Mais de 100 municípios baianos também tem sofrido os efeitos da prolongada estiagem, o que representa, em média, 2.200.000 pessoas atingidas pela falta de água.

Diante desta situação, fomos forçados a suspender a Micaetité; a sua realização seria uma incoerência, diante do atual quadro do município, onde o racionamento já vem criando grandes dificuldades no cotidiano das residências, escolas, creches, hotéis, restaurantes, indústrias, etc.

Tal decisão, pautada pela responsabilidade e coerência diante da situação crítica, foi tomada em comum acordo com a equipe administrativa e apoiada pela direção dos blocos e associações carnavalescas locais. Certos da inadiável necessidade desta medida, contamos com a compreensão de toda a sociedade caetiteense".

José Barreira de Alencar Filho
Prefeito Municipal de Caetité



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.