10 de março de 2012

Encontro do Mandato de Daniel Almeida reforça as pré-candidaturas nos municípios baianos

Encontro discutiu a possibilidade de melhorar os município baianos a partir de 2012
Zelito, Mário Ângelo, Dr. Nei (prefeito de Capela) e Alex Matos
Mário Ângelo, Helber Pacheco (pré-candidato a prefeito de Várzea da Roça), Alex Matos e Zé Mário
Aconteceu sexta-feira, 09/03, encontro do Mandato do Deputado Daniel Almeida, PCdoB, na UPB em Salvador. Diversas lideranças, vereadores, prefeitos e pré-candidatos compareceram para discutir o mandato e as estratégias para as eleições de 2012.

O PCdoB de Serra Preta foi representado por Zelito, pré-candidato a prefeito; Alex Matos, pré-candidato a vereador; Zé Mário, filiado ao PV, e Mário Ângelo, suplente de Vereador e filiado ao PCdoB. Os serrapretenses se comprometeram com o Deputado a representar bem o partido em Serra Preta e fortalecer a luta pelo socialismo.

Mário Ângelo fez uso da palavra para a plenária, cobrou do PCdoB um posicionamento sobre as privatizações de rodovias atualmente e reforçou a discussão sobre uma possível pré-candidatura de Daniel Almeida para governador da Bahia em 2014. Alice Portugal, PCdoB, também prestigiou o encontro e disse estar preparada para administrar Salvador.

Mas a novidade mesmo para o PCdoB de Serra Preta ficou mesmo por conta de Dr. Nei, prefeito de Capela do Alto Alegre, que se colocou disponível a contribuir com a campanha em Serra Preta. “Já temos 03 prefeitos do PCdoB na Bacia do Jacuípe e vamos eleger mais prefeitos em 2012. Em Capela, estou fazendo uma transformação e com certeza Serra Preta fará o mesmo a partir de 2012”, defende o prefeito.

Além da parceria com Dr. Nei, representantes da SETRE se colocaram a disposição das lideranças de Serra Preta. “A Secretaria do Estado da Bahia, administrado pelo PCdoB, está aberta para novos projetos para Serra Preta”, disse Valdir. 

Os representantes do PCdoB de Serra Preta avaliaram o encontro positivamente e já agendaram a presença do Deputado Daniel Almeida para uma visita ao município. Daniel Almeida aposta numa mudança em Serra Preta e orientou alianças com parceiros de coragem em transformar o município em 2012, sem abrir mão dos princípios do PCdoB.

Assista ao vídeo: Dr. Nei, prefeito de Capela, pede apoio para Zelito

Fotos: Alex e Zé Mário

Um comentário:

  1. Zelito Leite10 março, 2012

    Dr. Nei, em nome dos Serra-pretenses, agradecemos seu valoroso apoio, nosso Município está carente por uma administração que priorize o coletivo, não concordamos com a maneira como vem sendo conduzida a Educação Municipal, o descaso com a Segurança Pública, a Saúde, apesar do nosso hospital estar completando 20 anos, vem funcionando como um simples Posto Médico, o esporte acabou, no período que administramos (1989 a 1992), nossa Terra promoveu e participou de eventos como: Copa Rural, Intermunicipal, Intercopa, competição esta que fomos consagrados com o troféu de Campeão, tendo Sto. Antônio de Jesus como Vice dentre outras modalidades esportivas com o objetivo de manter nossa juventude ocupada, crescendo e revelando talentos. O homem do campo, alguns estão vendendo suas propriedades, outros sofrendo os horrores da seca, pois nesses últimos 20 anos, não se fez aguadas de porte para suprir as necessidades, animais estão morrendo de sede e fome já que não existe linha de Crédito Bancário de Emergência para aquisição de ração.
    Com o objetivo de por em pratica “políticas públicas” em benefício da população, estou lutando como pré-candidato a prefeito, merecer a confiança e o apoio de nossos conterrâneos, espero que meu nome seja tocado nos corações dos eleitores, pois com certeza irei honrar a grande confiança. Forte abraço!

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.