4 de junho de 2012

Bravolândia e Internacional decidem o Campeonato Municipal

O invicto Bravolândia terá dificuldades com o forte time do internacional para ser campeão

O público sempre prestigiando o futebol amador de Serra Preta
Internacional perdeu na abertura, mas deseja vencer o Bravolândia na final
Muito em breve os amantes do futebol amador conhecerão quem será o novo campeão Municipal de Serra Preta. Bravolândia e Internacional do Ponto de Serra Preta decidem a final. O Bravolândia se classificou depois de vencer o Cabaceira por 3 a 0. Na primeira partida o jogo terminou empatado em 1 a 1. Já o Internacional teve um pouco mais de dificuldade em passar pelo Juventus do Bravo. O Internacional ganhou a primeira partida por 2 a 1 e foi favorecido com o empate por 1 a 1 na segunda partida.

Futebol não tem lógica, mas quem acompanha o campeonato desde o início afirma que ficaram os dois melhores times durante o campeonato na final. O Bravolândia fez uma campanha melhor, mas não há favorito na final, embora o Bravolândia superou o próprio internacional por 1 a 0 na fase classificatória do campeonato.

Os dois times que abriram o campeonato também encerrarão. Espera-se um futebol bonito e bem disputado. A Liga Desportiva deve estar preparada para oferecer segurança ao público presente e serviço de atendimento a saúde de quem comparecer ao Estádio Municipal José Oliveira Leite. Vamos torcer que prevaleça o espírito esportivo para não se repetir fatos semelhantes da última final entre Bravolândia e Juventus, onde os times não se entenderam e a partida foi encerrada sem o torcedor saber que foi realmente o campeão. O campeonato foi decidido fora de campo e a Liga Desportiva resolveu dividir o título entre os dois times.

Informações: Tauan Staley

Um comentário:

  1. Quem bom, mas uma final. Espero que agora os torcedores possa conta com uma final sem atritos, que seja realizada disputa dentro de campo, que venca o melhor. Espero que seja o Bravolândia.
    Esperamos que no próximo ano aconteça novamente o campeonato municipal. Chega de tantos anos sem campeonatos, não se pode realizar futebol apenas em ano de eleição. Fopi assim nas gestões de Benedito e Adeil.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.