20 de junho de 2012

Estado convoca professores aprovados em concurso

 A maioria dos 250 profissionais chamados vai atuar em Salvador e na região metropolitana

Em greve, Estado convoca aprovados para desarticular o movimento

O Diário Oficial do Estado (DOE) publica, nesta quarta-feira (20), Edital de Convocação de 250 candidatos aprovados no concurso público para o cargo de professor do ensino fundamental e médio do Estado. Deste total, 151 profissionais irão atuar em Salvador e Região Metropolitana. Os demais, 99 candidatos, serão alocados na Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana (Direc 02). A convocação para provimento de vagas irá obedecer à ordem de classificação por Direc/Pólo e Disciplina.

O convocado tem cinco dias úteis, a partir da publicação do Edital de Convocação no DOE para se apresentar à sede da Direc a que pertence o município para o qual for aprovado, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, munidos dos documentos listados no mesmo edital. Esta é a quarta convocatória do certame realizado em 2010 e que aprovou o total de cinco mil candidatos.

O edital previa 3,2 mil vagas, já tendo sido convocados 3.733 aprovados. O certame, realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB), sob a coordenação da Secretaria de Administração (Saeb), é para o provimento de Professor Padrão P – Grau 1, para o exercício de 20 horas semanais.

Fonte do texto: Site do Estado da Bahia


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.