27 de fevereiro de 2013

Três pessoas de Ipirá morrem em acidente com caminhão na BA-052




Três pessoas de uma mesma família, mãe, filha e sobrinho morreram em uma colisão frontal entre um caminhão tanque de combustíveis (Placa JPW-6120 -Xique Xique-BA) e um carro de passeio (Pálio de Placa JRY-9571-Ipirá-Ba) no início da tarde de terça-feira (26), no Km 36, da BA-052, próximo ao município de Serra Preta. As vítimas foram Núbia Lima Galvão, 53 anos, Ana Ludimila Lima Galvão, 32 anos e Ariel da Silva Lima, de 14 anos, todos de Ipirá.

Segundo policiais de Serra Preta, que ajudaram na remoção dos corpos, o caminhão tranque estava vazio e seguia no sentido de Feira de Santana, ao ultrapassar outro veículo em local proibido, perdeu o controle da direção e bateu de frente com o Pálio, que era conduzido pela fisioterapeuta Ana Ludimila com destino à Ipirá.

Os corpos ficaram presos nas ferragens, foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao (DPT) de Feira de Santana. O caminhão foi abandonado na rodovia pelo motorista que evadiu-se do local. Os corpos estão sendo velados na casa da família Galvão, Bairro Tamburi, em Ipirá.

O sepultamento está previsto para acontecer hoje (27) ás 10hs, no Cemitério local.

Por Cristina Cilarino/ Fotos de Gleidson Santos

2 comentários:

  1. Uma grande fatalidade!!!!!!! Triste demais, imagina o coração dos familiares?? Tudo é da vontade de Deus, ainda que não entendemos...

    ResponderExcluir
  2. Não entendemos os planos de Deus, nem o seu agir, nada acontece sem sua permissao. Muitas vezes não paramos para ouvir Deus falar ele usa pessoas para nos aconcelhar principalmente nossos pais...

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.