18 de agosto de 2013

Andaraí: Festival de música de Igatu

Três dias de música e oficinas no festival de Igatu

Flávio Venturini, Jú Moraes, Targino Gondim e Guilherme Arantes se apresentam em Igatu
Mais uma alternativa para curtir a boa música com um ambiente agradável e cheio de opções para aventuras. É assim que se apresenta o já tradicional festival de música da Vila de Igatu, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina. Entre os dias 5 e 7 de setembro, além dos renomados músicos Flávio Venturini e Guilherme Arantes (como foi antecipado pelo Jornal da Chapada), o evento ainda reúne artistas locais, e une diferentes ritmos musicais como o cantor de forró Targino Gondim, Jú Moraes e de quebra o público presente pode participar de oficinas temáticas durante todos os dias do evento. A programação é gratuita.


Na abertura do festival, no dia 5 (quinta), o turista e a população da região participam da “Noite dos Corais”. No dia 6 (sexta), se apresentam no palco em Igatu, com o show “Da Chapada pro sertão”, os cantadores Fábio Paes e Ivan Soares. Neste mesmo dia tem ainda a participação do Coral da UESB, do cantor de forró Targino Gondim e Quinteto Sanfônico, além do compositor Guilherme Arantes.

Já no sábado, dia 7, último dia do Festival, Igatu recebe Lula Gazineu e Banda Mandaia, a cantora Jú Moraes e o mineiro Flávio Venturini. Além da boa música, o visitante também pode participar das oficinas de capoeira, literatura, música, renda, boulder de escala e educação ambiental.

Informações: Jornal da Chapada

Matérias Relacionadas:
Programa Aprovado em Igatu
Igatu: Paraíso perdido ou reencontrado?
Programa Mais Você em Andaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.