12 de setembro de 2014

Candidata à governadora fala especialmente para o blog

Candidata a governadora tem esperança no apoio dos trabalhadores
Durante a Marcha dos Excluídos, 07 de setembro em Salvador, encontramos Renata Mallet, candidata do PSTU ao governo da Bahia, participando da passeata que contrapõe o desfile oficial da Independência. Aproximei, apresentei minha família e a candidata foi muito agradável.

Pedi para ela mandar uma mensagem para os leitores do blog, falar sobre sua candidatura e de imediato ela virou para a câmera e soltou o verbo firmemente. Não precisou gravar duas vezes! Uma jovem que sabe defender seus sonhos! Questionei porque não ocorreu entendimento com os partidos de esquerdas, PCO e PSol, e a candidata do PSTU disse que até era possível, mas ficou esperando o posicionamento do PSol, mas não ocorreu.

Na despedida, minha esposa e meu filho tiraram fotos com a candidata. Renata Mallet ofereceu uma ‘praguinha’ (adesivo de camisa) e logo aceitamos. Pedi um adesivo para carro e disse que a campanha não tinha o material por motivos financeiros. No Brasil não há financiamento público de campanha e o PSTU não aceita dinheiro de empresários ou empresas. Os partidários defendem que o próprio povo deve assumir o ônus e bônus de uma candidatura popular para garantir a verdadeira independência dos trabalhadores, estudantes e desempregados.

Desejamos sorte à candidata Renata Mallet, e que nossos eleitores se interessem mais pela história dos candidatos.

Em tempo: Outros candidatos majoritários que desejarem gravar mensagens para o nosso blog serão bem vindos. É só entrar em contato. 

ASSISTA À MENSAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.