12 de setembro de 2014

MADRE DE DEUS: Delegada visita escola municipal

Delegada Simone Coutinho conversa com alunos
A delegada de polícia do município de Madre de Deus, Simone Coutinho, esteve quarta-feira, 10, na escola municipal Deijair Maria Pinheiro, acompanhada de dois policiais civis, com o objetivo de manter contato com o alunado e oferecer os serviços de sua competência. Coutinho se colocou a disposição dos alunos, garantiu segurança a todos e enfatizou a necessidade da educação como crescimento social.
Alunos, que participaram do bate-papo,  ficaram surpresos com a presença da delegada. A professora Cátia Garcez elogiou a iniciativa da delegada, afirmando que é comum autoridade atuar no município e a população não conhecer ou ter qualquer contato.  A professora qualificou a presença da delegada na escola como um “processo democrático verdadeiro”. 
Simone Coutinho convidou os alunos a se aproximar dos serviços de segurança, garantindo que a delegacia está aberta para todos, principalmente para os alunos que se sentem ameaçados e abandonam a escola. Os alunos ameaços podem registrar sua denúncia na própria escola ou ligar para a delegacia de Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.