6 de outubro de 2014

MAIS PROTESTOS: Moradores do Bravo fecham a BA-052 novamente

Moradores continuam revoltados com o assassinato de Paloma Barreto

Jovens ocupam a BA-052 e exigem justiça

Cobrando justiça, pelo assassinato da adolescente Paloma Barreto,13 anos, moradores do distrito de Bravo, município de Serra Preta, vivem mais um dia de protesto. Centenas de jovens protestaram, fechando a BA-052 durante toda a manhã. Até agora (14h) a manifestação continua com muita intensidade.

Com palavra de ordem e pneus incendiados, parentes, conhecidos e moradores solidários prometem continuar protestando até que o Estado promova a justiça. Diversos policias presentes acompanham o ato. Através de negociação, os manifestantes permitiram a passagem de ambulância e carros com doentes.

Boa parte da imprensa baiana se fez presente ao local. A brutalidade como a adolescente  foi assassinada chamou a atenção dos grandes veículos de comunicação. A matéria sobre o velório foi uma das mais lidas no G1, portal da Globo nacional. Certamente, os protestos que acontecem nesta segunda-feira, 06, ocuparão parte dos noticiários policiais de toda a Bahia.

Um gigante engarrafamento se espalha pelas duas mãos da BA-052. Cansada, a família da vítima tentou encerrar a manifestação, por volta de 12h, e continuar o protesto em Bravo, mas a multidão decidiu prolongar, colocando mais pneus e galhos de mato no fogaréu que fecha a pista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.