2 de dezembro de 2014

Americano registra momento em que é engolido por sucuri

Ele afirmou que preza mais pela vida da cobra do que pela dele

O naturalista americano participou de um documentário da Discovery Channel, em que ele foi engolido por uma sucuri e gravou o que acontece dentro dela. Logo em seguida, foi resgatado. Ele afirmou que preza mais pela vida da cobra do que pela dele. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Rosolie vestiu uma roupa especial para que a cobra de cerca de 7,6 metros conseguisse engoli-lo. Ele estava equipado também com uma reserva de oxigênio, equipamentos de segurança e diversas câmeras. 

Ativistas dos direitos dos animais, no entanto, reclamaram que a experiência poderia causar danos físicos à cobra. Afinal, o naturalista mede o dobro do tamanho de uma presa comum da sucuri. 

Rosolie disse que preza pela saúde do animal. "Por mim, não estava com medo. Testamos a roupa e eu sabia que estava indo para um lugar seguro", disse. "É estranho os ativistas ficarem contra mim, que sempre fui uma pessoa preocupada com os animais. Quis fazer algo chocante para chamar a atenção de todos sobre essa espécie de cobra, mostrar como são e como vivem", concluiu.

Nos EUA, o documentário vai ao ar no Discovery Channel no próximo domingo.

Informações: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.