14 de novembro de 2015

PREFEITO SUMIU: Servidores realizam protesto em Serra Preta

Ignorados, servidores cobram melhorias ao prefeito de Serra Preta
Os servidores públicos municipais de Serra Preta, 145 km de Salvador, realizaram protesto na Câmara Municipal na última sexta-feira, 13, e contou com o apoio do Sindsesp. Depois da sessão, os servidores seguiram para a prefeitura, prédio ao lado, exigindo o comparecimento do gestor municipal para estabelecer o diálogo com o sindicato.

Segundo Edinélia Cerqueira Batista, representante sindical, a entidade reivindica várias demandas protocoladas, desde abril, no gabinete do gestor municipal, mas o prefeito Adeil Figueiredo “permanece ausente na prefeitura, sem dar expediente e sem convocar o sindicato pra negociar os interesses de todos os servidores”, denuncia.

Além de melhorias imediatas para a categoria, os servidores cobram o encaminhamento do anteprojeto de lei, que estabelece o Plano de Carreira para ser aprovado na Câmara Municipal. O Sindsesp alerta que uma paralisação por tempo indeterminado será possível caso o prefeito Adeil Figueiredo não atenda as reivindicações. 

Foto: Sindsesp

Matérias Relacionadas

Um comentário:

  1. Aluta vai continuar até que o diálogo aconteça para negociação das demandas do sindicato em prol dos interesses de todos no serviço público municipal.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.