30 de setembro de 2016

De multidão a emoção, Aldinho faz o último comício no Ponto de Serra Preta

Como dizem, "a multidão apilou com força"
Nesta quinta-feira, 29 de setembro, aconteceu o último comício da oposição no distrito do Ponto de Serra Preta, segundo maior colégio eleitoral. O candidato Aldinho se emocionou logo no início de sua fala e afirmou que não se trata apenas de um comício das multidões, mas também de um comício das emoções.

O candidato perdeu um amigo de infância durante uma reunião na quarta-feira, 28, na zona rural da Laje, enquanto assistia ao ato político. Segundo René Figueredo, ex-secretário de saúde do município, a causa da morte de Ednário, mais conhecido por todos como Capuchinho, foi um infarto. O próprio Aldinho socorreu, mas nada pode fazer.

Família do candidato faz homenagem surpresa.
A família fez uma homenagem a Aldinho, falou das dificuldades e da mudança da rotina familiar. Nem a netinha do candidato conteve as lágrimas. Igor Almeida, filho mais velho, discursou brevemente, agradecendo aos colaboradores da campanha e afirmou que aceita dividir o tempo de dedicação do seu pai para com o povo de Serra Preta.

Aldinho promete investir em bolsa estudantil 
Emoções a parte, Aldinho garantiu que irá exonerar da prefeitura, caso conquiste a vaga de prefeito, a mãe do candidato adversário e os recursos serão destinados aos estudantes em forma de bolsa-estudo – o público foi ao delírio. Citou as principais propostas para a região do Ponto de Serra Preta e depois das zero hora, divulgou o resultado de uma pesquisa que garante a sua vitória. 

Diversos vereadores e lideranças falaram. Os eleitores saíram satisfeitos e cantando os principais jingles da campanha. Assim como no comício de Bravo, os ex-prefeitos Dozinho, Zelito e Benedito participaram e fizeram uso da palavra. 

Vídeo da campanha

Video postado por Igor Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.