28 de setembro de 2016

SERRA PRETA: Ex-prefeito fala de sua gestão e fortalece o apoio a Aldinho

Sandro Sena entrevista o ex-prefeito Zelito Leite
Considerado o melhor prefeito de Serra Preta, Zelito Leite lança um vídeo nas redes sociais, onde aborda o período que foi prefeito do município (1989 a 1992) e reforça o apoio ao candidato da oposição Aldinho. O vídeo foi compartilhado por dezenas de internautas, acompanhado de diversos comentários.

No vídeo, Zelito fala das realizações de sua gestão, das dificuldades de administrar um município do semiárido baiano. A entrevista é conduzida por Sandro Sena, candidato a vereador pelo PCdoB, e dirigida por Mário Ângelo Barreto, administrador deste blog. “Foi um prazer poder contribuir com a história recente de um grande administrador público, que muitos, principalmente a juventude, não conhecem”, justificou Barreto.

No final do vídeo, Zelito pede apoio de seus admiradores e eleitores de Serra Preta a favor de Aldinho para prefeito do município. Zelito acredita que Aldinho retomará o trabalho de desenvolvimento de Serra Preta abandonado há anos. De fato, Serra Preta precisa voltar a crescer a passos largos, já que o IDH do município é 0,566, segundo o site Deepask. 

Assista ao vídeo. 



Um comentário:

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.