20 de dezembro de 2016

Em Serra Preta, prefeito e vereadores são diplomados

Aldinho recebendo o diploma de prefeito
Familiares, amigos e correligionários ocuparam o pequeno salão do Fórum Elói Marques, no distrito de Ponto de Serra Preta, segunda-feira (19), para assistir à diplomação dos candidatos eleitos na eleição de 2016.  A diplomação começou com certo atraso, mas a alegria dos presentes superou a espera.

Receberam os diplomas os vereadores eleitos Sérgio Moreira, Fabrício de Fidelis, Adilson do Jacu, Mario Gonçalves, Gilson do Tingui, Vomildo de Cabo Reis, Gilmar do Buraco D’Água, Maduro de Serra Preta, Roque de Vá, Pastor Magno e Maíso. Os suplentes Eliúde Miranda, Nenho do Descanso e Simão de Sabino também compareceram para receber o diploma. Com a possível nomeação de Magno Sousa e Sérgio Moreira para secretários municipais, seus suplentes Eliúde Miranda e Simão de Sabino assumirão a vaga de vereador ainda em janeiro.

Através de aplausos, o vice-prefeito Braquistone e Prefeito Aldinho receberam seus diplomas. Numa manhã de fortes inspirações, Sérgio Moreira e Aldinho discursaram e agradeceram pelo momento histórico. O prefeito eleito Aldinho, além de pautar pela trajetória política em seu discurso, agradeceu a sua família, a luta de todos por mudanças e numa momento de grandeza reconheceu a força do seu adversário Franklin Leite. Finalizou dizendo que o palanque está desarmado e que será prefeito de todos.

Veja o discurso completo do prefeito Aldinho 

Matéria Relacionada
VITÓRIA DE ALDINHO: tostão vence o milhão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.