14 de janeiro de 2017

Secretaria de Serviços Públicos disponibiliza telefone para denunciar animais soltos


A Secretaria de Serviços Públicos já recolheu desde o dia 2 de janeiro cerca de  10 animais que estavam nas ruas de Cruz das Almas. O trabalho realizado pela equipe é diário. Depois de receber as denúncias, um veículo é destinado até o local para o recolhimento do animal. Os animais são levados para um sítio na Pumba e lá recebem os cuidados necessários.

Para retirar os animais do sítio os proprietários precisam pagar uma taxa de R$141,94 para equinos e bovinos. Para caprinos, ovinos e suínos  a taxa de retirada é de R $ 60,40. A melhor maneira de ajudar a retirar os animais das ruas é ligando para o telefone 3621 1593.

Para fazer a denúncia é preciso apenas informar o endereço onde o animal se encontra. O recolhimento realizado pela Secretaria de Serviços Públicos é feito para ovinos, caprinos, muares, equinos, bovinos e suínos.

A Secretaria de Serviços Públicos conta com a colaboração dos donos dos animais para que deixem os bichos em locais apropriados. A secretária Lorena Rocha está disponível para esclarecer qualquer dúvida da população. A Secretária de Serviços Públicos fica na Avenida Alberto Passos, 181, Centro - local onde funcionava o SAMU.

Informações: Ascom/Prefeitura de Cruz das Almas/via Cruz das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.