24 de janeiro de 2017

URGENTE: Prefeito de Serra Preta decreta estado de emergência no município

Açude da comunidade do Peixe foi totalmente limpo. 
Foto registrada semana passada. Arquivo do blog
Ontem (23), o prefeito Aldinho assinou decreto no qual declara o município de Serra Preta em estado de emergência devido ao longo período de estiagem.
O prefeito já vinha analisando a situação juntamente com membros da sua equipe de governo, o secretário de Desenvolvimento Rural, Matheus Gonçalves, o assessor de Meio Ambiente, Jorge Antônio Pimenta e Dr. Tadeu, membro do departamento jurídico do município, que em conjunto tomaram a decisão.
Durante o mês de janeiro, a prefeitura iniciou o trabalho de limpeza de aguadas. Outras ações emergenciais serão encaminhadas para assistir a população.
Informações: Serra Preta Oline

Um comentário:

  1. Boa tarde Mario Ângelo.

    Eu sou Antonio Correia filho da terra mas atualmente moro em Campinas SP. sempre acompanho as noticias do Bravo e Serra Preta através do seu Blog e das rede sociais, e muito bom saber que o novo prefeito esteja empenhado em resolver os problemas da nossa cidade, conheço o Aldinho dos tempos de escola, mas tenho certeza de que ele fará uma boa gestão em nossa cidade, torço muito para que Deus ilumine ele e toda sua equipe de trabalho, eu gostaria muito de esta presente em todos os assuntos relacionado a Serra Preta e municípios, mas a vida nus leva para outros caminhos, mas isso não quer dizer que não me preocupe com a minha cidade, tenho orgulho de ser um filho da terra. pode ter certeza estarei sempre de olho na nova gestão.

    Um abraço a todos .

    Antonio Correia

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.