29 de maio de 2017

Danilo Gentili tem reação polêmica ao receber notificação de deputada

Foto reprodução do vídeo
Danilo Gentili publicou um novo vídeo polêmico nesta segunda-feira (29) em sua página oficial do Facebook. O apresentador recebeu uma notificação extrajudicial em nome da deputada Maria do Rosário Nunes, do Partido dos Trabalhadores (PT).
“O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia”, comenta Danilo, que rasga o documento. “Ai, meu Deus, não vai dar pra eu ler porque eu rasguei”, continua, em tom irônico.
Logo em seguida ele passa a colocar os papéis rasgados na sua cueca. “Vossa Excelência, com todo o respeito, hein?”, diz o contratado do SBT, colocando no mesmo envelope e escreve “com cheirinho especial”.
O humorista então vai ao Correio e manda a carta para a política de volta. “Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. (…) Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.