6 de maio de 2017

Fanfarra municipal atraiu diversos jovens

O desafio é fazer a primeira apresentação em setembro
O esforço e dedicação foram levados a sério.
Como já era esperado, dezenas de jovens se inscreveram para fazer parte da fanfarra municipal de Serra Preta. O professor Amorim visitou algumas escolas em busca de talentos e foi surpreendido com o interesse da garotada. Segundo Geovane Barreto, só na Escola Edith Machado em Bravo mais de 100 estudantes se inscreveram.

Não é barato montar uma fanfarra e manter sua logística, mas Amorim defende que duas fanfarras municipais já seriam possíveis. “Estou impressionado com interesse dos jovens daqui. Começamos bem”, afirmou o professor Amorim.

Muitos talentos reconhecidos em Serra Preta
Depois de inscritos, os estudantes tiveram acesso aos instrumentos e puderam ensaiar os primeiros passos. O ensaio aconteceu na quadra de esporte. A animação foi total e os pais adoraram a iniciativa. Na rede social, os elogios eram constantes. Artemia Costa qualificou como “grande incentivo” para os jovens. “Ação muito positiva! Merece reconhecimento! Parabéns aos envolvidos!”, escreveu o vereador Maizo Oliveira.

O professor Amorim pretende deixar a fanfarra de Serra Preta pronta para as primeiras apresentações em setembro, onde as escolas desejam realizar um grande desfile cívico. Se depender da garotada e do incentivo dos pais, a fanfarra vai brilhar bem antes. 

Assista à apresentação da fanfarra Bamadre no lançamento do projeto em Serra Preta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.