6 de maio de 2017

Lula diz que não irá tolerar mais mentiras da Globo e que vai acabar com monopólio da emissora

Lula afirmou que está com disposição em disputar as eleições 
Na abertura do 6º Congresso Estadual do PT de São Paulo, na noite desta sexta-feira (5), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que está com mais disposição em disputar as eleições presidenciais em 2018 do que jamais esteve, inclusive a primeira vez em que concorreu ao cargo, em 1989.

Lula participou do evento acompanhado do ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica, do presidente nacional do PT, Rui Falcão, dos senadores Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias e de outras lideranças.
Alvo de uma perseguição jurídico e midiática que já dura mais de dois anos, Lula sobre os ataques à sua biografia.
“Eles conseguiram aflorar em mim, aos 72 anos, uma coisa que eu pensei que já havia passado. Agora, que resolveram tentar destruir uma biografia, que eu não devo a eles, que só devo ao povo, terão que me enfrentar outra vez nas ruas deste país”, disse.
O ex-presidente completou: “Não vou permitir que continuem mentindo. Tudo o que eu desejo na vida é disputar as eleições contra o candidato da Rede Globo de Televisão”.
Lula destacou que “não foram poucos os almoços e conversas” que teve com a família Marinho, dona da Rede Globo.
“Eles nunca nos respeitaram. Quero que eles tenham um candidato que tenham um plim plim no peito, para nós dizermos com todas as letras: nós vamos regulamentar a comunicação neste País. Não é possível que existam nove famílias que sejam donas de todos os maiores meios de comunicação da nação”, declarou, enquanto era ovacionado por milhares de militantes presentes na quadra dos Bancários, centro da capital.
(…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.