3 de junho de 2017

Ex-vereador pede desculpas por injúria racial contra padre

Sílvio de Dió pede desculpa e diz que autor tem problemas
Silvanirio Lima de Souza, conhecido como Sílvio de Dió, publicou um áudio, onde pede desculpas ao padre pelo áudio criminoso. O ex-vereador e ex-secretário municipal de Serra Preta na gestão de Adeil Figueredo não revela quem gravou o áudio, nem a motivação do ato, mas diz que dar sua vida por sua família se tiver na razão. Afirmou que não é culpado, nem responsável por ‘erro de irmãos’ e finalizou o vídeo desejando boas vindas ao padre.

No início do áudio, Silvio de Dió classifica o áudio criminoso como ‘barbaridade’. Classificou o autor como uma pessoa ‘desequilibrada’, ‘alcoolizada aparentemente’, mas que não justifica o fato, segundo Dió. O ex-vereador diz que é católico, respeita todas as religiões e ajuda nos eventos do município, principalmente os religiosos.

Silvio de Dió apela para Deus, diz que o autor é digno de pena e pede oração. O ex-vereador não revelou o nome do autor do áudio, mas tudo indica que se trata de um irmão, que passa por problemas emocionais. Até o momento, a Igreja não divulgou nenhuma nota oficial. O prefeito Aldinho divulgou em seu facebook oficial uma nota, acompanhada de foto, repudiando qualquer forma de racismo e discriminação. O áudio foi o tema do dia. Diversas mensagens e vídeos foram postados em solidariedade ao padre. 

Nota do prefeito Rogério Serafim, conhecido como Aldinho


Matéria Relacionada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.