26 de junho de 2017

Fã invade palco, derruba Simaria e recebe soco de Simone

(Reprodução: Instagram)
Limite passou longe do fã que invadiu o palco do show da dupla Simone e Simaria no domingo (25). As baianas se apresentaram na última noite de São João em Amargosa e foram surpreendidas por um rapaz que subiu no palco e agarrou Simaria durante a canção Regime Fechado, música de trabalho da dupla.


Com a força do fã, Simaria acabou caindo no chão. Ao ver a situação, a irmã da cantora, Simone partiu para cima do rapaz e deu um soco no rosto dele. O episódio foi transmitido pela TVE e viralizou nas redes sociais.


Em justificativa a agressão, Simone afirmou que o instinto de irmã falou mais alto. “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Eu dou a minha vida pela a minha irmã, e numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda”, declarou.
Após o clima tenso durante o show, a baiana se sentiu a vontade para ironizar a situação e chamou o fã de 'filho de rapariga'. “Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu tô cheirosa. Tá bem, filha? O cabelo tá enorme, pode abaixar aí pra dar uma melhorada. E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga”, disse aos risos.
Confira o momento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.