19 de agosto de 2017

Prefeito de Serra Preta informa que as irregularidades apuradas são das gestões passadas

Prefeito utiliza facebook para desmentir notícias distorcidas
O prefeito de Serra Preta, Rogério Serafim, conhecido como Aldinho, soltou uma nota pública, sábado (19), esclarecendo à população de Serra Preta sobre a notícia divulgada pelo Tribunal de Contas do Município, relacionada à apuração ilícita envolvendo servidores públicos. Na nota, o prefeito afirma que a apuração está relacionada a gestões passadas, sem nenhuma participação do governo atual.
A nota se fez necessária porque, segundo Aldinho, “alguns opositores políticos, de forma maldosa (...), estão invertendo a verdade, e tentando passar a falsa impressão de que a nossa gestão teria envolvimento com as acumulações ilegais de cargo público a serem investigadas pelo TCM/BA”. Além disso, o prefeito disse que não concorda com ilegalidade, que vem apurando irregularidade da gestão passada e encaminhando ao Ministério Público e também para a Polícia Federal.

A nota conclui convocando a população para ficar atenta a mensagens que não condizem com a verdade. Segundo o prefeito, trata-se “de políticos que deliberadamente vem alterando fatos e torcendo inutilmente pelo retorno da imoralidade, da farra com o dinheiro público, e do desrespeito com os servidores municipais”.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE SERRA PRETA
Tendo em vista a notícia de que o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) pretende apurar acumulação ilícita de Cargos na Administração Municipal, venho a público INFORMAR e ESCLARECER o seguinte:

1 - Inicialmente, convém esclarecer à população de Serra Preta, que as apontadas acumulações ilícitas de Cargos, empregos ou funções públicas porventura existentes se deram em gestões passadas, sem nenhuma participação deste Governo.

2 – Ocorre que, alguns opositores políticos, de forma maldosa, e irracionalmente insatisfeitos com o evidente desenvolvimento que o Município já vem demonstrando em apenas 07 (sete) meses de gestão, estão invertendo a verdade, e tentando passar a falsa impressão de que a nossa gestão teria envolvimento com as acumulações ilegais de cargo público a serem investigadas pelo TCM/BA.

3 – Não comungo com ilegalidades, e desde que assumi o Município venho apurando inúmeros atos improbos praticados na gestão passada, e, consequentemente, representando-os ao Ministério Público Estadual e Federal, bem como, à Policia Federal para a devida apuração.

4 – Portanto, com a acumulação ilícita de cargos não será diferente. Assim que for formalmente comunicado pelo TCM, será determinada a Assessoria Jurídica a instauração de processo administrativo para sanar qualquer vício no quadro de pessoal da Prefeitura.

Por fim, CLAMO à população de Serra Preta que fiquem atentos a uma “meia dúzia” de políticos que deliberadamente vem alterando fatos e torcendo inutilmente pelo retorno da imoralidade, da farra com o dinheiro público, e do desrespeito com os servidores municipais.

Serra Preta (BA), 19 de agosto de 2017.
ROGERIO SERAFIM VIEIRA DE SOUSA
Prefeito Municipal

Matéria Relacionada

LEIA TAMBÉM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.