10 de novembro de 2017

O caso William Waack: jornalista pode ser descartado da Globo com o vazamento de vídeo

William Waack deverá ser demitido da Globo
A Globo iniciou uma espécie de caça às bruxas nos bastidores da emissora depois que o episódio envolvendo William Waack e afirmações racistas vazaram na web. Conforme o TV Foco antecipou, um vídeo de quando William Waack ainda estava nos Estados Unidos cobrindo as eleições americanas, caiu na rede. Nele, o âncora faz declarações racistas sem perceber que está sendo filmado. “Isso é coisa de preto”, diz ele diante do barulho de uma forte buzina nas ruas americanas.

Agora, segundo informa a jornalista Keila Jimenez, a Globo além de afastar William Waack da função de âncora do telejornal, também iniciou uma espécie de caça às bruxas para saber quem foi a pessoa responsável por ter divulgado o vídeo de bastidor. O fato é o jornalista não deverá mais voltar à Globo. O contrato também deve ser rescindido.

Os responsáveis devem ser demitidos. Waack tem muitos amigos e inimigos na emissora. Admirado por alguns, também coleciona inimizades por conta de seu temperamento forte e posicionamento considerado “machista”. É forte a hipótese de uma vingança contra o jornalista na emissora, pois como é possível ver, o vídeo é do ano passado e só vazou agora.

Leia Mais no TV Foco




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.