10 de outubro de 2012

Até hoje rendem bons frutos


Carla Sena, ex-moradora do CELS, se forma em fisioterapia pela UCSal
Boas ações não têm preço! Acaba de se formar mais uma ex-moradora do CELS (Centro Estudantil Lucas Silva), moradia estudantil, voltada para estudantes de baixa renda de Serra Preta. Além disso, o CELS desenvolvia atividades pedagógicas que valorizavam a autoestima e a cidadania de seus membros.

O CELS foi repassado para o controle da Prefeitura Municipal de Serra Preta em 2006. Durante seu funcionamento, o CELS contribuiu com a formação de nível superior de vários jovens. Quem acaba de se formar em fisioterapia pela UCSal foi à ex-moradora Carla Sena Santos, moradora do Distrito de Bravo. Além da competência adquirida, a estudante prova que investir em políticas afirmativas é uma saída necessária para centenas de jovens que pouca oportunidade têm para crescer em Serra Preta. Parabéns, Carla! 

Matérias Relacionadas



Um comentário:

  1. Irei compartilhar minha mensagem individual de formatura com você. Não sei se é possível divulgar... Porém, aproveitei a oportunidade para compartilhar as palavras proferidas em agradecimento nesse dia tão especial.

    Louvado seja o nome do Senhor! O dia tão almejado chegou! E eu gostaria e agradecer ao meu bondoso Deus pelo seu cuidado, carinho, proteção e por conceder-me a realização desse sonho. Dedico esse presente a todos que estiveram sonhando e lutando comigo; a minha mãe que derramou lagrimas, orou, trabalhou e esteve sempre ao meu lado “te amo”. Ao meu pai que disse: filha eu trabalharei até o fim para vê você ser uma fisioterapeuta “obrigada painho, te amo muito”. Aos meus amados irmãos e cunhadas pela torcida organizada Alex, Adelmo, Ricardo, Norma e Juliana “vocês são demais”. Meu agradecimento também são para aqueles que contribuíram diretamente mesmo mim conhecendo tão pouco inicialmente, Rosa Maria que me acolheu com muito carinho “nunca irei esquecer”, a equipe PhD na pessoa de Luis Freitas “ sua contribuição foi essencial”, ao senhor Lucas Silva( Vange) por acreditar que a educação também é para os humildes “ essa vitoria também é sua”, a Leila, Daí., Breno e Gabriel por contribui muitas vazes que eu reencontrasse minha família “ Valeu mesmo”, aos companheiros de residência Elias, Kelly, Drika ,Geogenes e todos da residência Lucas Silva na pessoa de Mário Ângelo “ aprendi muito com vocês”. Não posso deixar de agradecer aos meus amados irmãos Adventistas pelas orações, ao meu noivo Anderson Oliveira pela compreensão e companheirismo durante todas as batalhas e vitórias e a minha família CERMN e UCSAL por contribuir para minha formação. Hoje posso dizer: SOU FISIOTERAPEUTA!

    Convido todos vocês a continuarem comigo enfrentando os próximos desafios...
    Att, Carla Senna

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.