4 de setembro de 2017

Serra Preta começa a se preparar para a grande final da Copa do Jacuípe

Prefeito Aldinho comemora a classificação com os jovens vitoriosos
Assim que a notícia da classificação da seleção de Serra Preta se confirmou, diversas mensagens, fotos e vídeos começaram a circular pelas redes sociais. O futebol parece ter unido a todos pelo grande feito dos nossos atletas.

Há muito tempo que Serra Preta não disputa a final de uma competição regional. Este ano, a seleção de Serra Preta sub-17 não só disputará, mas será a sede da última partida da decisão. Conquista deste nível aconteceu há 26 anos, quando o Bravolândia conquistou a intercopa contra a forte equipe do Vasco de Santo Antônio de Jesus no recém-inaugurado Estádio Municipal.
Gramado do estádio municipal será inaugurado com a grande final
Foto: Facebook de PretinhodoBravo
Que as coincidências tragam sorte. Em conversa agora a noite com o prefeito municipal de Serra Preta, Aldinho, este informou que a final será no Estádio Municipal em Bravo, próximo dia 24, na inauguração do gramado, com a participação da fanfarra municipal. A seleção de Serra Preta estava disputando suas partidas no Estádio privado do Bahia do Ponto. Por lá, teve muita sorte e apoio da torcida.

Nas redes sociais só comemoração. O prefeito, que acompanhou a seleção na cidade de Mairi, postou fotos também e foi um dos primeiros a informar a classificação do time. O presidente da Liga Desportista, Luciano Cruz, também utilizou a rede social para agradecer os colaboradores e exaltar a participação dos atletas. “Aqui estão os guerreiros..jogadores de Serra Preta que agora fazem história...estamos na final da Copa Jucuipe 2017”, escreveu. “Vamos ser campeão”, concluiu o internauta Ronilson Gabriel 

Matéria Relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.