22 de fevereiro de 2018

Sob forte comoção, Bruna, assassinada em Feira, é enterrada em Serra Preta

População comparece em solidariedade a família de Bruna
Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (22) na cidade de Serra Preta o corpo da adolescente de 16 anos Bruna Santana Mendes, que estava desaparecida desde o último domingo (18) e foi encontrada morta na manhã de ontem (21).

Milhares de pessoas, entre familiares, amigos da vítima e moradores da cidade participaram da cerimônia realizada na localidade Ponto de Serra Preta, distrito do município há 60 km de Feira de Santana.
Muita emoção entre amigos e familiares
O primo de Bruna, Adilson Alves Silva, relatou, em entrevista ao Acorda Cidade, que a jovem não vinha com frequência para Feira de Santana. Segundo ele, a garota esteve na cidade para retirar alguns documentos e realizou a visita ao shopping.

Sobre uma possível gravidez da prima, Adilson afirmou que a família não tinha conhecimento disso e que todos tomaram essa informação como surpresa. "As pessoas comentaram nas redes sociais, e no momento que isso vazou, o trabalho da polícia é investigar qualquer informação", disse.

Para ele, o único sentimento que restou foi o de justiça. “O sentimento é de pedir Justiça e pedimos que a polícia consiga solucionar esse caso. Foram muitos boatos durante o sumiço dela, nós entregamos à polícia, e o que foi pedido foram os procedimentos para investigar o que realmente está por trás disso. Serra Preta clama por justiça e mais segurança. A gente está em uma sociedade que a cada dia mais nós nos tornamos reféns”, afirmou Adilson.


Prefeito de Serra Preta decreta luto oficial

Após o lamentável desfecho do desaparecimento da menor Bruna Santana Mendes, o prefeito municipal de Serra Preta, Rogério Serafim Vieira de Souza (Aldinho), decretou na tarde de hoje luto oficial de três dias em homenagem post mortem a memória da estudante.
Considerando o trágico homicídio que tirou a vida da jovem e diante da forte comoção que se abateu sobre o município de Serra Preta e região, bem como a classe estudantil do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, no Ponto de Serra Preta, da qual a estudante fazia parte. 
O decreto entrou em vigor a partir da data de publicação, 21 de fevereiro de 2018.
Daiane Almeida
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Serra Preta


Matéria Relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.