8 de março de 2018

Encontro dos Serrapretenses em São Paulo será em Abril



Há cada ano, a colônia dos serrapretenses em São Paulo se fortalece. Não existem dados oficiais, mas se acreditam que milhares de descendentes de Serra Preta ajudam a construir a ‘terra da garoa’.

É nessa aposta, que está se tornando comum a realização de Encontro dos Serrapretenses em São Paulo. O primeiro encontro foi organizado pelo agente de bombeiro Alexsandro Matos em outubro de 2009. Este ano, o encontro será dia 07 de abril, a partir das 22h, em Tabuão da Serra – SP.

Segundo Edy Azevedo, um dos organizadores do evento, o Encontro deste ano vai contar com a estrutura do Canecão – “uma das melhores casas de eventos de São Paulo”, garante. Cinco atrações animarão o evento durante toda a noite de sábado (07) a preço popular de 25 reais o ingresso.

Certamente, uma comitiva sairá de Serra Preta para prestigiar o encontro em São Paulo. O prefeito Aldinho confirmou presença no evento. Se de fato acontecer, será a primeira vez que um gestor municipal reconhece o evento como importante para os serrapretenses e para a expansão dos valores de Serra Preta em terras paulistas.

Quem deseja participar do Encontro Serrapretense em São Paulo e tiver dúvidas, pode entrar em contato com Edy Azevedo pelo telefone (11) 96013-8354 ou pelo facebook.

Matérias Relacionadas
I Encontro dos Serrapretenses em São Paulo

LEIA TAMBÉM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.