10 de maio de 2011

Crise no PT de Serra Preta é destaque em importante site de Feira de Santana

Denuncia ocupou espaço entre as principais notícias do Site
Matéria do blog foi destaque em um dos principais site de Feira de Santana
Matéria divulgada em nosso blog é mais uma vez destaque em importante site de circulação baiana. Depois de imagens de vídeo sobre a situação de abandono que se encontra Serra Preta ter alcançado várias regiões da Bahia e de São Paulo, agora foi a vez da matéria sobre a situação do PT em Serra Preta ocupar diversos espaços regionais do Estado.

Tudo foi possível, a partir de uma entrevista no Programa Ronda dos Municípios, 07/05, em que o âncora Valter Vieira recebeu os militantes do PT que lutam contra a transformação do partido em sigla de aluguel. Segundo os entrevistados, que eu faço parte, o vereador Edmilson declarou apoio ao prefeito Adeil em troca de uma Secretaria, que ainda será criada.

O fato foi além dos limites municipais e envolveu lideranças Estaduais do PT que não concordam com a posição do Vereador. Para alguns analistas, a Rede Mundial de Computadores é uma ferramenta extraordinária. Sabendo usá-la, sem dúvida, é uma das grandes ferramentas para se consolidar a democracia em países onde a grande mídia se concentram nas mão de uma elite econômica.

Agradeço a todos que frequentam esse simples espaço virtual. Desejo que continuem comentando no blog e enviando inúmeros e-mail para minha conta. Se depender de mim, continuaremos ampliando a perspectiva democrática em Serra Preta e Região. Um abraço!

Outros sites que divulgaram o fato

Jornal Grande Bahia
Blog Demais
Blog do Foguinho
Agmar Rios
Bacia do Jacuípe

4 comentários:

  1. Eu não vejo essa união do PT de Serra Preta com o governo do atual prefeito Adeil Figueredo como uma sigla de aluguel, mas sim uma grande junção de interesses direcionada exclusivamente ao povo Serra-pretense. Que serão diretamente beneficiados com essa nova secretaria, que vem para somar e buscar recursos para o seu setor. Esse sim deveria ser o seu pensamento, lute por uma Serra Preta melhor use o recurso independente de onde vem, pois quem muito critica pouco FAZ.
    Política se faz assim Sr. Mário Angelo, esquecendo os benefícios próprios e pensando no coletivo que nessa situação é a minha SERRA PRETA querida.

    ATT.:Junior Celulares
    Ponto de Serra Preta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jr, obrigado por participar do meu blog, mesmo que seu ponto de vista é um pouco diferente dos fatos, e contra fatos não há argumentos. O bom para Serra Preta é a aplicação dos recursos com transparência, onde o povo participe diretamente dos gastos públicos (como o Governo Estadual tenta fazer via PPA). A atual gestão administra como se o dinheiro público fosse dele e ainda loteia a prefeitura com parentes e amigos. O prefeito conquista alguns tolos pagando bebidas, comprando em alguns comércios (sem publicidade necessária nas licitações) e burlando direitos fundamentais. O PT me ensinou diferente disso tudo. Mas se vc concorda, apenas lamento, pois o povo NÃO tem o governo que merece, mas tem o governo que quer. Um abraço e continuarei lutando por uma Serra Preta digna.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro serra prete e um municipio tao belo que eu ñ tenho nada a dizer serra preta e uma cidada maravilhosa
    [orange] tchau e obriogado Mário Ângelo
    por posta esse comentario

    ResponderExcluir
  4. Mário Ângelo gosto de seu blog.mais enquanto o prefeito comprou o pt,ele nem chamou os concursados,e acho que nao vai chamar mais.por isso que o povo ta revoltado.

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.