30 de setembro de 2016

Nosso blog ultrapassa 1 milhão de acessos


Hoje, 30 de setembro de 2016, nosso blog chega à marca de mais de Um milhão de acessos. Não é um blog comercial, nem corremos atrás de “audiência”, mas não posso deixar de agradecer as pessoas, que diariamente dão uma espiadinha na nossa tela.

O blog sempre traz alguns transtornos, incompreensões, erros meus, elogios e cobranças. Percebi que fazer mídia é aprender todos os dias, é ser ‘traído’ pelo detalhe. É escrever e dois dias depois enxergar o erro de grafia, um período mal construído... E os vídeos? Editar, postar, dormir tarde, ler os comentários, visitantes reclamando da velocidade da internet...

Tem o lado bom também. Conhecer pessoas que jamais achava que existissem. Receber e-mail de pessoas de variados locais, até mesmo internacionalmente. Divulgar boas ações; fatos violentos, que servem de alerta para as famílias; problemas sociais, ambientais, econômicos e político.  O blog não tem o compromisso jornalístico, pois não sou. Escrevo e posto o que me interessa. Porém, estou antenado as críticas e sugestões.

Nestes mais de Um milhão de cliques, coincidiram com as eleições municipais. Em Serra Preta, eu apoio a oposição por acreditar que o rodízio faz bem para o município, já que o grupo hegemônico está 12 anos no poder e poucos resultados trouxeram. Espero que a festa do blog se misture com a boa mudança no domingo depois da votação. Um abraço e espero ter energia para mais Um milhão de acessos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.