25 de abril de 2016

Madre Canal apresenta a retrospectiva da Escola Deijair Maria Pinheiro

Novos alunos do Madre Canal gravam seu primeiro vídeo
Foi um trabalho cansativo, mas valeu a pena gravar a Retrospectiva 2015 dos audiovisuais na nossa escola. Roteiro, decupagem dos vídeos, seleção de fotos e treinamento com os novos alunos do projeto foram uma das missões deste trabalho.

“É gratificante quanto está pronto e os nossos telespectadores gostam, porém, esta missão de editar nossa primeira retrospectiva nos consumiu muita energia pessoal. Foi uma tarde de gravação e três dias entre edição e garimpagem de imagens”, avalia o coordenador professor Mário Ângelo Barreto.

Além da participação de professores, funcionários e pessoas da comunidade de Madre de Deus, o Madre Canal contou com a presença dos novos alunos, que integram o projeto, como apresentadores do vídeo. "O tempo foi curto, os alunos não tiveram a preparação suficiente, mas serão bons profissionais nesta área se assim desejarem", completou Barreto.

Madre Canal não conta com excelentes equipamentos, principalmente iluminação e mixagem de som. Mas a equipe envolvida fez com o carinho e dedicação, que um projeto escolar merece. Espero que vocês gostem!


3 comentários:

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.