16 de março de 2012

Serra Preta: Caixa Eletrônico do Bravo é arrombado e assaltantes levam reféns

Caixa Eletrônico fica dentro do Mercado Municipal
Local é impróprio, mas ações de arrombamento estão acontecendo em toda a Bahia
O nosso blog acaba de receber uma informação de um jovem, que solicitou para não citar seu nome, que o caixa eletrônico do Banco do Brasil de Bravo, Distrito de Serra Preta, 170 Km de Salvador, foi arrombado por 07 homens fortemente armados.

Segundo a fonte, o arrombamento aconteceu por volta de 1h30m da manhã desta sexta-feira, 16/03 . Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa eletrônico, em seguida foram até o “Point do Acarajé”, 50 metros do Mercado Municipal onde aconteceu o arrombamento, e sequestraram Jarbas Meneses (funcionário da Prefeitura), Dr. Edmilson (vereador do PT) e dois rapazes de nome Tiago e Roque.

Os assaltantes saíram do Bravo levando os reféns em direção ao Ponto de Serra Preta pela estrada de chão. Segundo a fonte, os assaltantes avisaram no "Point do Acarajé", que a polícia não deveria segui-los, caso contrário matam os reféns. “Nunca vi nada igual, parecia coisa de filme”, falou o jovem. Policiais chegaram ao local 30 minutos depois e estão tomando as providências.

Estamos torcendo para que nada aconteça com as vítimas e que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Boa Informação

O blogueiro Igor Almeida acaba de me informar que os reféns foram encontrados próximos a Feira de Santana e passam bem.


Veja as fotos do arrombamento

Ação Profissional: Arrombadores usaram maçarico
Banco do Brasil ainda não divulgou a quantia de dinheiro levada
Ação aconteceu durante a madrugada
Curiosos assistem à cena do crime com a chegada da polícia
Fotos: Alex Matos 

Assista ao vídeo produzido por Alex Matos

Assista ao vídeo sobre o arrombamento produzido pela TV Geral

4 comentários:

  1. Essa notícia so veio confirmar que a cidade está entregue as baratas, aliás nem as baratas querem fazer parte desse cenário de abandono e destruição.
    Na semana do carnaval recebemos a triste notícia que invadiram a casa de uma parente nossa, roubaram e ainda por cima violentaram.
    A delegacia da cidade encontrava-se fechada, no dia seguinte estava sem delegada e a vítima sem poder tomar as devidas providências por conta do descaso e as horas passando...Em feira de Santana os policiais ficaram surpresos com tamanho descaso, inclusive para com uma vítima que passou por um trauma tão grande!!!
    Ontem pela segunda vez a residencia da vitima foi invadida e por conta do trauma ela não mais se encontra nessa cidade.
    Com o passar dos tempos esperamos progresso para a localidade que vivemos, mais essa cidade funciona de forma diferente, nem celular pega. O prefeito precisa ser investigado para poder prestar conta do descado.

    ResponderExcluir
  2. No segundo video aparece o homem falando e o texto diz que é o presidente da Camara de Serra Preta. Gente, o cara fala errado demais, totalmente despreparado. Por isso que Serra Preta não avança!

    ResponderExcluir
  3. " Nois só temos aqui tres puliça miltar e duas puliça civil , incrusivel num tem uma viatura "

    O presidente da camera é um reflexo do nosso município .

    ResponderExcluir
  4. Falar em vergonha!!!!Silvio vc é uma autoridade as mudanças comerçam em vc meu amigo e não nos outros ...providências autoridades de Serra Preta...

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.