13 de julho de 2012

Governador inaugura, neste sábado, estrada que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta

O governador Jaques Wagner entrega, neste sábado (14), às 9h, em Riachão do Jacuípe, e, às 11h, em Serra Preta, a restauração e pavimentação do trecho da BA-120, que liga o entroncamento da BR-324 (Riachão do Jacuípe) ao entroncamento da BA-052 (Serra Preta), com extensão de 42,3 quilômetros.
A obra, que teve um investimento de R$ 11,65 milhões, beneficia cerca de 240 mil pessoas das cidades de Riachão do Jacuípe, Serra Preta, Conceição do Coité, Pé de Serra e Ipirá. A iniciativa favorece ainda o escoamento da produção local, baseada em agricultura e pecuária.
Matéria Relacionada

Um comentário:

  1. Por Alexsandro Sena

    A campanha lançada em 7 de Abril de 2009, pelo blogueiro Mário Ângelo , e recebeu apoio importante e irrestrito da Dep Neuza Cadore, que fez indicação na Câmara do Deputados. Amanhã (14) Governador da Bahia inaugurará estrada que liga entrocamento da 324 em Riachão a Serra Preta. Quando desta inauguração importante, lembramos que somos a favor a luta salarial dos professores e aproveitamos para lembrar ao governador de que este impasse seja resolvido, pois já são 94 dias sem aulas, por isso queremos o aumento salarial a categoria Já!

    ResponderExcluir

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.