26 de junho de 2017

Anunciada grande atração para a Festa de Vaqueiro do Ponto de Serra Preta

Imagem: facebook de Rogério Serafim
Uma das festas mais tradicional de vaqueiro da Bahia acontece no distrito de Ponto de Serra Preta, 150 km de Salvador. Este ano a festa promete ser bem maior. Além do envolvimento popular, através do empenho da presidenta da festa Marta Bastos, o prefeito Aldinho anunciou durante o festejo junino e também na sua página oficial de facebook, a participação musical da ex-vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida.

A festa de Vaqueiro completa este ano a sua 29° edição e acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto. Além da cantora de peso nacional, o prefeito Aldinho falou para nosso blog que pretende conversar com os organizadores da festa para investir mais em publicidade. A ideia inicial é divulgar também a festa na capital baiana através de outdoor na BR 324 e em Salvador. “Se depender da gestão, o tempo de Serra Preta ficar isolada no Estado acabou. Serra Preta precisa ser do tamanho de seu povo e tradição”, argumentou Aldinho.

Notícia Quente

Não foi anunciada oficialmente, mas o prefeito Aldinho soltou a informação que em setembro ou outubro deste ano a micareta do Bravo vai voltar. Em conversa informal, o prefeito garantiu que tudo depende da conclusão das obras da avenida na entrada do distrito.

A última micareta em Bravo aconteceu na gestão de Zelito há mais de duas décadas e era uma das festas mais badaladas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.