11 de agosto de 2016

SERRA PRETA: Bravenses realizam encontro em São Paulo

Atrações musicais prometem não deixar ninguém parado
No próximo sábado (13), amigos do distrito do Bravo, município de Serra Preta – Ba, estarão promovendo em São Paulo um encontro de moradores na capital paulista. O evento começará às 20h e contará com atrações musicais e muita roda de conversa.

Edy Azevedo é um dos organizadores. Nas redes sociais, Azevedo convoca todos os amigos principalmente os moradores de Serra Preta. Nos comentários, os bravenses que moram em São Paulo confirmam a participação.

II° Encontro

Na verdade, é o segundo evento de porte semelhante que acontece em São Paulo. Em 2009, Alex Matos, morador de Bravo, organizou o primeiro evento na capital paulista. Apesar da chuva na época, o evento atendeu a expectativa. A ideia era que o evento acontecesse todos os anos, mas a distância dificultou a continuidade. “O ideal era que um serrapretense que mora em São Paulo ficasse a frente do evento”, propôs Matos.

Este ano, o evento é organizado por um serrapretense que mora em São Paulo. Possivelmente, o encontro pode estimular o início de uma grande festa anual. Além de rever os amigos e matar a saudade de Serra Preta, o evento é o início da afirmação da cultura serrapretense na principal metrópole do país.

Evento: Encontro dos Bravenses e Amigos em São Paulo
Local: Big Apple Clube
Dia: Próximo Sábado, dia 13.
Horário: 20h
Ingresso: 30 Reais

Endereço: Av. Francisco Morato – Butantã. Próximo ao metrô de Vila Sônia – São Paulo.

Matéria Relacionada

LEIA TAMBÉM 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog deixando sua mensagem, nome e localidade de onde escreve. Agradecemos.